sexta-feira, 10 de junho de 2011

Telecurso TEC Subseqüente em MG: Prontos para o mercado de trabalho

Postado em Avaliação Externa, Minas Gerais em 12/05/2011 por todentrotelecursotec
 
Há cerca de um ano, o Telecurso TEC Minas Gerais ofereceu uma modalidade Subseqüente, pelo Programa de Educação Profissional (PEP), especialmente para alunos que já haviam concluído o Ensino Médio.
Os alunos aprimoraram seus conhecimentos cursando Administração; Gestão de Pequenas Empresas; e Secretariado e Assessoria.
Essa modalidade do programa teve resultados muito bons, como os altos índices de aprovação de alunos.
Além disso, segundo a Coordenadora de Orientadores (COA), Lenir Rosa  houve casos de alunos que conseguiram algum tipo de promoção ou melhoria profissional com o curso”.
Veja esses resultados e mais informações na matéria Prontos para o sucesso no mercado no site do Telecurso TEC.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Greve em Minas Gerais





Uma onda de manifestações de servidores públicos ocorreu nesta quarta em Belo Horizonte. Participaram de passeatas aproximadamente 20 mil pessoas entre policiais militares e civis, bombeiros e professores da rede estadual de ensino. A estimativa é dos manifestantes.



Foto: Dilvulgação
Protesto em frente ao Palácio da Liberdade, no centro de Belo Horizonte

Servidores da rede estadual de educação de Minas Gerais entraram em greve por tempo indeterminado nesta quarta-feira (8/06/2011). De acordo com o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), a expectativa é de adesão de 50% dos professores. A categoria reivindica o pagamento de  R$ 1.597,87 para servidores de nível médio que trabalham 24 horas por semana.

De acordo com a coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Beatriz Cerqueira, também participam da greve servidores estaduais de municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, como Nova Lima e Ribeirão das Neves, e de cidades do interior, como Ituiutaba, Montes Claros, e Pirapora.


 Reunião do conselho de greve na manhã desta
quarta-feira (8). (Foto: Henrique Sousa/Divulgação)

 

As mais lidas na Última semana

As mais lidas do mês

As mais lidas do blog

Meu canal no youtube