domingo, 24 de julho de 2011

Sebrae em Ação acontece de 25 a 28 de julho

Entre os dias 25 e 28 de julho, acontece em Itajubá o Sebrae em Ação, evento organizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas). O programa acontece em mais de 25 cidades de Minas Gerais, com o objetivo de viabilizar uma série de soluções para os clientes do seu município, organizadas de acordo com a necessidade da cidade.

Durante os dias do evento, diversos serviços serão disponibilizados, como orientação empresarial, palestras gerenciais e temáticas, oficinas, clínicas tecnológicas, consultorias, além de cinema, teatro empresarial e workshop. A programação é organizada pelo Sebrae de acordo com a necessidade de cada cidade.

Em Itajubá, o Sebrae em Ação será realizado no Vila Nova Shopping. As inscrições são gratuitas e limitadas. A organização do evento pede a doação de 1 litro de leite longa vida no ato da inscrição. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (35)3622-2277 ou no próprio Sebrae, localizado à rua Frederico Leite, 118, no bairro Porto Velho. Para mais informações, visite: www.sebraemg.com.br.

Fonte: Secom Itajubá / Conexão Itajubá / Panorama FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas na Última semana

As mais lidas do mês

As mais lidas do blog

Meu canal no youtube