Filmes


Nesta seção você encontra alguns filmes que assisti e recomendo.

O SUBSTITUTO


O Substituto – Dublado  
  Título Original: Detachment
Sinopse

Henry Barthes é um professor brilhante com um verdadeiro talento para se conectar com seus alunos. Em outro mundo, ele seria um herói para sua comunidade. Mas, assombrado por um passado conturbado, ele escolhe ser professor substituto – nunca na mesma escola por mais que algumas semanas, nunca permanecendo tempo suficiente para formar qualquer relação com os alunos ou colegas. Uma profissão perfeita para alguém que busca se esconder ao ar livre. Quando uma nova missão o coloca numa decadente escola pública, o isolado mundo de Henry é exposto por três mulheres que mudam a sua visão sobre a vida: uma estudante, uma professora e uma adolescentefugitiva.

acesse este link para ver o filme

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-o-substituto-dublado-online.html

Uma Mente Brilhante


título original: (A Beautiful Mind)

lançamento: 2001 (EUA)

direção: Ron Howard
 
atores: Russell Crowe, Ed Harris, Jennifer Connelly, Paul Bettany.

duração: 135 min

gênero: Drama






Sinopse

 John Nash é um matemático prolífico e de pensamento não convencional, que consegue sucesso em várias áreas da matemática e uma carreira acadêmica respeitável. Após resolver na década de 1950 um problema relacionado à teoria dos jogos, que lhe renderia, em 1994, o Prémio de Ciências Económicas em Memória de Alfred Nobel (não confundir com o Prémio Nobel), Nash se casa com Alicia. Após ser chamado a fazer um trabalho em criptografia para o Governo dos Estados Unidos da América, Nash passa a ser atormentado por delírios e alucinações. Diagnosticado como esquizofrênico, e após várias internações, ele precisará usar de toda a sua racionalidade para distinguir o real do imaginário e voltar a ter uma vida normal.

Trailer

 

Enigma
Título original: Enigma
Duração: 108 minutos (1 hora e 48 minutos)
Gênero: Drama
Direção: Michael Apted
Ano: 2001
País de origem: EUA





Sinopse 

Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos  especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.




Pi


Título original: Pi
Duração: 85 minutos (1 hora e 25 minutos)
Gênero: Ficção Científica
Direção: Darren Aronofsky
Ano: 1998
País de origem: EUA








Site Oficial:
Download do filme:





Sinopse

Em plena Manhattan vive Max (Sean Gullette), um jovem gênio da matemática e computação que vive escondido da luz do sol, que lhe dá constantes dores de cabeça, e evita o contato com outras pessoas. Max conseguiu construir um supercomputador que lhe permitiu descobrir o número completo do pi, o que fez ainda com que compreendesse toda a existência da vida na Terra, já que percebeu que todos os eventos se repetiam após um determinado espaço de tempo. Com isso Max pôde adivinhar o que viria a acontecer no mercado da bolsa de valores, já que conhecia as tendências que se repetiriam, e passa a ser cobiçado por representantes de Wall Street e também por uma seita que busca decifrar os mistérios da matemática. 

À Procura da Felicidade

título original: (The Pursuit of Happyness)

lançamento: 2006 (EUA)

direção:Gabriele Muccino

atores:Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Brian Howe.

duração: 117 min

gênero: Drama






 Sinopse


Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

A Virada

Título Original: Flywheel

Lançamento: EUA 2003 

Atores: Lisa Arnold, Roger Breland, Walter Burnett

Gênero: Drama

Diretor: Alex Kendrick

Duração: 90 min





 Sinopse


Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!

Trailer





As mais lidas na Última semana

As mais lidas do mês

As mais lidas do blog

Meu canal no youtube