quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Greve dos Professores em Minas Gerais se fortalece

Governo de Minas não paga o piso nacional e greve continua por tempo indeterminado, cada vez mais forte.
11/08/11

Professores revoltados com o corte de pagamento de colegas em greve que já duram 63 dias e anúncio de contratação de "professores" tampões acirra o movimento. Professores que não estavam em greve se revoltam e aderem ao movimento.

Em Itajubá temos boas novidades:
Mais 5 professores entram em greve a partir de hoje. Neste momento já se encontra paralisado totalmente a escola Barão Rio Branco e parcialmente Major, João XX III,  e Agrícola.

Em Pedralva a Escola Comendador Mário Goulart Santiago se encontra totalmente paralisada desde o início da greve em 08/06/11.


Caso você leitor, conhece alguma escola de Itajubá ou região que esteja paralisada totalmente ou parcialmente, por gentileza nos informe, para mantermos a situação das escolas em greve atualizado.


Venha participar e fortalecer a nossa luta.

2 comentários:

  1. Nossa professor!!! É adimirável a luta dos professores para melhores situações mas tenho muita pena dos alunos...aqueles que estão afim de aprender né!! Já estive em uma época de greve e foi muito ruim os dias sem aulas...passei p ensino médio sem aprender muita coisa mas...recuperei outras no cursinho ano passado. Boa sorte aos professores na greve,vcs merecem mesmo mais valor no que fazem!

    Att
    Michele

    ResponderExcluir
  2. depois agente toma bomba e ninguém ta nem ai, querem fazer greve façam mas passem agente de série!!! se todo ano tiver isso todo mundo vai ficar velho na escola! ¬¬

    ResponderExcluir

As mais lidas na Última semana

As mais lidas do mês

As mais lidas do blog

Meu canal no youtube